5 de abril de 2016

AVON ANUNCIA PARCERIA GLOBAL PARA FRAGRÂNCIAS COM KENZO TAKADA

AVON ANUNCIA PARCERIA GLOBAL
PARA FRAGRÂNCIAS COM KENZO TAKADA

A linha Avon LIFE by Kenzo Takada será comercializada mundialmente por mais de 6 milhões de revendedoras

São Paulo, 5 de abril de 2016 – A Avon anuncia parceria global com o designer de renome internacional Kenzo Takada. Aclamado mundialmente pelo espírito inovador no universo da moda e das fragrâncias, criando fusões inspiradoras de elementos orientais e ocidentais, sempre com olhar contemporâneo, o designer escolheu a Avon – presente em mais de 70 países e pioneira no conceito de democratização de produtos de beleza – para levar seu estilo a um maior número de mulheres.
 O primeiro resultado dessa parceria será a linha de fragrâncias Avon LIFE by Kenzo Takada, desenvolvida em torno do conceito de viver com beleza e equilíbrio, em sintonia com a positividade e crença no futuro que está sempre por trás das criações do designer. Ela será comercializada por mais de 6 milhões de revendedoras Avon ainda neste ano.
  “Após toda uma carreira desenvolvendo fragrâncias para poucos, escolhi a Avon para tornar minhas criações acessíveis para não apenas mais mulheres, mas em todo o mundo”, conta Kenzo Takada. “Minha experiência com a equipe da Avon tem sido excelente. Graças à paixão e energia destes profissionais, criamos uma linha atemporal e distinta de perfumes que transmite o esplendor do mundo natural, beleza e positividade. Estou muito feliz com o resultado. ”
 A trajetória de sucesso de Kenzo Takada começou em 1970, ao fundar a Maison com seu nome, em Paris, tornando-se a primeira grife de moda luxo assinada por um estilista japonês a instalar a sede na capital francesa. Desde então, suas criações autênticas e inovadoras tornaram-se referência no universo da moda e presença constante no guarda-roupa de celebridades. Sua influência, no entanto, foi além da moda. Ele destacou-se igualmente no universo das fragrâncias, com composições que trazem os mesmos elementos inovadores e surpreendentes de suas roupas. Essas fragrâncias imediatamente se posicionaram entre as mais desejadas do mundo.
 Em suas criações, Kenzo Takada enfatiza a beleza e a positividade - um mantra pessoal em total sinergia com os valores da Avon. “Kenzo Takada é um visionário e profissional exemplar”, comenta Fernando Acosta, Vice-Presidente Global de Marketing Comercial da Avon. “Ele trabalhou pessoalmente com a nossa equipe para desenvolver todos os aspectos dessa linha de fragrâncias, das notas olfativas até o design dos frascos. Sua visão é incomparável e seu ideal de otimismo e beleza é semelhante ao que a Avon defende. Estamos muito satisfeitos com essa parceria e aguardamos ansiosamente os próximos momentos. ”

Sobre a AvonA Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual próxima a US$ 6 bilhões. Uma das maiores empresas de venda direta do mundo, comercializa seus produtos em mais de 70 países por meio de cerca de 6 milhões de revendedores autônomos. O portfólio de produtos da Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia e apresenta marcas de qualidade mundialmente reconhecidas como Linha Avon de Maquiagem, Color Trend, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Além disso, inclui produtos de moda e voltados para a casa. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o País conta com a maior força de vendas da Avon – 1,5 milhões de revendedoras - e é também a maior operação da companhia no mundo. Para obter mais informações sobre a Avon no mundo, visite o site: www.avoncompany.com. Para saber mais sobre a Avon no Brasil, acesse: www.avon.com.br. Siga a Avon: www.twitter.com/avonbrwww.facebook.com.br/AvonBR.

Sobre Kenzo Takada
Kenzo Takada foi o primeiro estilista de moda de nacionalidade japonesa a instalar a sede de grife em Paris.  Em 1970, criou a KENZO, marca que ganhou notoriedade internacional, compreendendo moda, fragrâncias e itens de cuidado com a pele.  A marca foi comprada pela LVMH, em 1993. Em 1999, Kenzo deixou a empresa para lançar a grife Kenzo Takada. Ícone do mundo fashion, ele é atualmente presidente honorário da Federação Asiática de Alta Costura.


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